Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade. Caso perceba, no ato da entrega, alguma divergência, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e aguarde instruções.
Toda troca e pedido de devolução de produtos comercializados deverá ser comunicada por e-mail para [email protected], antes do reenvio dos produtos a nossa empresa, caso contrário poderá não ser aceito.
A Brasa Editora efetuará a troca e aceitará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto comprado na loja virtual.
A Brasa Editora somente efetuará a troca ou efetuará o reembolso de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a troca ou devolução e reembolso. O produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca ou devolução e reembolso não será possível.
Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um ou mais produtos de valor equivalente ou receberá um cupom de desconto para ser utilizado em sua próxima compra.
Para realizar a troca você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] explicando o motivo da troca que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.
A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] explicando o motivo da devolução que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta. Para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no endereço que a Central de Atendimento irá fornecer.
Caso você queira devolver o produto devido ao mau uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.
Temos como formas de reembolso disponíveis: depósito ou transferência bancária.
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
A Brasa Editora respeita o Código de Defesa do Consumidor e age conforme as políticas estabelecidas no mesmo. Portanto, todos os produtos vendidos em nosso site e loja física possuem garantia a defeitos de 90 dias.
Certifique-se de que não existam danos físicos no produto, pois caso existam serão caracterizados como mau uso e não será possível solicitar a garantia. Produtos com danos físicos, chamados de mau uso, estão previstos no Código de Defesa do Consumidor e não fazem parte da garantia legal de 90 dias.
Atenção: A Brasa Editora isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem identificação de defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.